segunda-feira, 2 de março de 2020
A Secretaria de estado de Turismo (Setur), por meio da Superintendência do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), está com chamamento público aberto para o 14ª Salão do Artesanato que acontecerá entre os dias 06 a 10 de maio em Brasília-DF.

As inscrições podem ser realizadas de 03 a 16 de março e são destinadas a artesãos e microempreendedores individuais cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB).

O edital tem o intuito de incentivar a participação dos artesãos e entidades representativas do segmento dando visibilidade aos produtos regionais em um evento consolidado nacionalmente na área do artesanato.

Serão disponibilizadas para este edital 08 (oito) oportunidades para artesãos, sendo 05 Vagas para artesãos individuais e 03 Vagas para representantes de entidades (federações, associação, cooperativa ou grupo produtivo).

Os interessados podem se inscrever presencialmente no CEPRAMA ou pelos Correios para endereço Rua São Pantaleão, 1232 – Madre Deus, São Luís – MA, CEP 65015-460, de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 17 horas. Serão aceitos e-mails apenas dos não-residentes em São Luís, para isso é necessário o envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o endereço: artesaosmaranhenses@gmail.com das 0h do dia 03 de março até as 23h59 de 16 de março de 2020, com o seguinte assunto: Salão do Artesanato – /Edital Nº 02/2020 e no corpo do e-mail informar nome completo do interessado.

BAIXE O EDITAL AQUI

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário