terça-feira, 24 de março de 2020

O isolamento social é mais do que uma orientação. Nesse momento é uma necessidade para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. E, colaborando com as recomendações do Ministério da Saúde, a Equatorial Energia Maranhão, junto com empresas de reciclagem que atendem ao projeto E+ Reciclagem (Ecocemar) decidiu fechar, desde segunda-feira (23), todos os postos de coleta de resíduos por tempo indeterminado.


Neste período em que não haverá recebimento dos resíduos, a distribuidora recomenda que os clientes continuem a separar o material, limpos e higienizados, conforme as condições de espaço para armazenamento, para quando a situação normalizar, levarem aos postos de coleta e continuarem ajudando o planeta e obtendo descontos na conta de energia.


Incentivar a cultura da reciclagem e a sustentabilidade é o grande objetivo do projeto que existe desde 2011 no Maranhão e proporciona muitos benefícios para o nosso Estado. Além disso, ajuda ainda a reduzir o valor da conta de energia, já que o cliente recebe o bônus referente ao valor do material reciclável de acordo com a quantidade e tipo de material entregue nos postos de coleta. Toda destinação do material arrecadado vai para a indústria de reciclagem e o bônus pode ser, inclusive, doado para instituições filantrópicas.


Por fim, a Equatorial Maranhão destaca que todos os serviços essenciais estão mantidos e que os clientes que precisarem de atendimento podem buscar os canais digitais da distribuidora, que funcionam 24 horas todos os dias, no site www.equatorialenergia.com.br, uma agência virtual com tecnologia que disponibiliza mais de 20 serviços, no WhatsApp com a assistente virtual Clara, por meio do (98) 2055-0116 que oferece os serviços de religação, informar falta de energia, consulta de débitos, segunda via de conta e o código para pagamento, com inteligência artificial. Além desses canais, a concessionária também possui o aplicativo Equatorial Energia, disponível para Android e IOS e a Central de Atendimento 116, com ligação gratuita.

O projeto E+ Reciclagem preza pela cultura da sustentabilidade e saúde de toda a população.

Informação: Ascom Equatorial Energia Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário