terça-feira, 3 de março de 2020

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou, nesta segunda-feira (2), apoio a pré-candidatura do deputado federal Eduardo Braide a Prefeitura de São Luís.

"Temos trabalhado todos os dias para apresentar um programa de governo forte para São Luís. O PSC vem fortalecer a nossa pré-candidatura, juntando-se aos demais partidos que já estão conosco nessa caminhada", afirmou Braide.

O presidente estadual do PSC, deputado federal Aluísio Mendes ressaltou a importância do apoio a Eduardo Braide.

"Nós do PSC temos a convicção de que o Eduardo Braide é o melhor para São Luís. O nosso partido vai caminhar com ele, por acreditar em suas ideias e confiar em seus projetos. A nossa cidade precisa de alguém com essa força de trabalho", destacou Mendes.

O vereador de São Luís e presidente municipal do PSC, Dr. Gutemberg, também fez questão de destacar o apoio a Eduardo Braide.

"Sabemos quais são os problemas da cidade e temos certeza de que o Eduardo Braide vai manter o seu olhar e o seu trabalho para o desenvolvimento de São Luís", acentuou o vereador.

O ato que marcou o apoio do PSC à pré-candidatura de Braide contou com a presença de mais de 30 pré-candidatos do partido, além dos ex-vereadores de São Luís, Manuel Rego e Marlon Garcia.

"Em nossa caminhada, a prioridade sempre será São Luís. Temos dialogado sobre o que faremos para melhorar a vida das pessoas em nossa cidade. Estamos trabalhando firmes, com ações que permitam que cada ludovicense sinta orgulho em dizer que vive em São Luís", concluiu Braide.

Além do PSC, a pré-candidatura de Eduardo Braide a Prefeitura de São Luís conta com o apoio do Podemos, PMN e PSD.

Informação: Ascom Eduardo Braide 

0 comentários:

Postar um comentário