sábado, 7 de março de 2020

O apoio do Progressistas (PP) à pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB) a prefeito de São Luís foi consolidada neste sábado (07), com a visita do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, ao Maranhão.

Ciro cumpre agenda em Parnarama e Matões, acompanhado pelo presidente estadual do PP, o deputado federal André Fufufa e por Rubens Jr, que é deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades (Secid).

Em uma disputada reunião realizada no dia 28 de fevereiro, o Progressistas anunciou apoio à pré-candidatura de Rubens à prefeitura de São Luís. No mesmo dia, o Democracia Cristã (DC) também confirmou o apoio ao comunista.

Com o anúncio do PP, Rubens agrega para si a musculatura de uma legenda com relevância no cenário político em função da bancada, tempo de TV, fundos eleitoral e partidário. O Progressistas é o 3º maior partido político do país.

Além do peso político e partidário, o PP é um dos principais partidos da base de apoio do governador Flávio Dino e deve ser o primeiro de uma série de partidos da base governista a aderir ao projeto de Rubens e do PCdoB em São Luís.

Já o Democrata-Cristão, leva para a pré-candidatura de Rubens um grupo forte de pré-candidatos à vereadores em todas as regiões da cidade.

Informação: Ascom Rubens Júnior 

0 comentários:

Postar um comentário