segunda-feira, 16 de março de 2020

A WTM Latin America 2020, que aconteceria de 31 de março a 2 de abril, em São Paulo, foi adiada e acontecerá de 20 a 22 de outubro, devido à pandemia do coronavírus.

Veja o comunicado oficial:

A Reed Travel Exhibitions confirma o adiamento da WTM Latin America devido à pandemia do coronavírus (COVID-19) e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, de não realizar eventos com mais de 500 pessoas. A edição 2020 permanecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, e ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, diz que “nossos pensamentos se voltam para todos os afetados pelo coronavírus. Temos acompanhado de perto a escalada do COVID-19. Tomamos essa decisão difícil após inúmeras conversas com nossos expositores, parceiros, participantes, fornecedores e funcionários. Somos muito gratos a todos eles por seu apoio incondicional. Estes são tempos difíceis, verdadeiramente sem precedentes. Mas, se trabalharmos juntos, seremos mais fortes”.

A Reed Travel Exhibitions reforça o seu comprometimento em priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na organização da oitava edição da WTM Latin America. “Estamos trabalhando para a entrega de um pavilhão impecável em outubro, comprometidos em oferecer um evento mais produtivo, eficiente, sustentável e responsável”, diz.

Informação: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário