quinta-feira, 9 de abril de 2020

Nesta quinta-feira, dia 9 de abril, às 15h, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página conjunta das duas entidades no Instagram. O objetivo da live é esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens sobre formas mais produtivas de home office em tempos de coronavírus.

A transmissão será comandada por Lúcio Oliveira, empresário especializado em Turismo, com foco no mercado de educação corporativa há dez anos. O profissional já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas, além de ter especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade.

"Diante da pandemia do coronavírus e do cenário atual da quarentena, reunimos uma série de assuntos para serem discutidos em lives para ajudar os agentes de viagens. Hoje, o futuro das empresas está em bons resultados na popularização do home office. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a importância de reuniões online para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos", comentou o presidente da Abav-SP, Fernando Santos.

O presidente da Aviesp, Marcos Lucas, ainda ressaltou que "com o surgimento de novas tecnologias, o home office é uma ótima oportunidade para as empresas investirem no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. Estamos abertos para dar dicas e esclarecer dúvidas dos agentes sobre maneiras produtivas de se trabalhar em casa".

Informação: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário