segunda-feira, 27 de abril de 2020


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís completa 55 anos de fundação, nesta terça-feira (28.04) Devido à pandemia, não haverá evento festivo, mas a data será marcada por uma homenagem nas redes sociais através de um vídeo que vai relembrar a importância do trabalho de dirigentes e colaboradores.

O atual presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, destaca a importância da entidade no apoio ao empresário do varejo. “Nosso propósito é formar um lojista mercadologicamente bem informado, tecnologicamente atualizado e que priorize a qualidade do serviço que presta ao cliente. Para isso, ele precisa ter informação e estar aberto às inovações e sintonizado com as exigências dos novos tempos”, explica.

Em mais de cinco décadas de atuação, a CDL São Luís acompanha permanentemente os processos evolutivos do mercado; atenta às inovações e adoção de novas metodologias de gestão, de comunicação e de tecnologias que possam atender plenamente às aspirações do consumidor. Nesse sentido, a entidade constantemente disponibiliza ao lojista produtos e serviços que antecipem e respondam às tendências da sociedade, estimulem a competitividade do setor varejista e possam promover qualificação e profissionalização. 

Com mais de 1.500 associados de vários segmentos, a CDL tem o SPC Brasil como principal serviço, que dá suporte às transações comerciais, pois conta com o maior banco de dados da América Latina. Além de soluções em negócios, a CDL se destaca pela interação com outras entidades empresariais e a prática da responsabilidade social. 

O aniversário de 55 anos da CDL SLZ também será lembrado em uma live sobre “Soluções de Crédito do BNB para Superar a Crise”, que acontece nesta terça-feira, 28, às 11h, com transmissão pelo Instagram da entidade.

Informações e foto: Intermidia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário