sexta-feira, 17 de abril de 2020
Instituição estimula novos conhecimentos e disponibiliza sua plataforma para atualização profissional em casa


A pandemia mundial de coronavírus está fazendo com que famílias passem os dias inteiros em casa. São estudantes com aulas presenciais suspensas e pais que seguem trabalhando, agora em esquema de home office.

Para que você não se afaste dos estudos ou possa usar esse tempo para adquirir novos conhecimentos, sem colocar em risco a sua saúde, essa é uma oportunidade para aproveitar esse período de quarentena de forma produtiva e enriquecer seus conhecimentos em cursos de atualização profissional.


A metodologia de ensino a distância se torna uma opção nesse momento. Por isso, o Senac EAD liberou, de forma totalmente gratuita, diversos cursos, conteúdos autoinstrucionais e vídeos.

Todos os participantes dos cursos receberão certificados com validade em todo território nacional. Com exceção da lista de conteúdos autoinstrucionais. Confira:


Meio Ambiente e Saúde







Gestão e Negócios

























As vagas são limitadas

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 340 polos presenciais para pós-graduação e mais de 300 para graduação.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em www.senac.br.

Informação: Senac 

0 comentários:

Postar um comentário