quinta-feira, 30 de abril de 2020

A quinta – feira (30.04) às 19h promete ser mais que especial graças ao presente do restaurante Villa do Vinho Bistrô.

Para encerrar o mês com otimismo e esperança de dias melhores, o empresário Werther Bandeira oferece aos clientes da Villa e a todos que estão em casa de quarentena o melhor da música: Um super show intimista de MPB e Bossa Nova com a cantora Milla Camões, acompanhada do músico Jeff Soares direto da Villa do Vinho Bistrô.


Considerada uma das vozes mais bonitas da atual cena musical maranhense, Milla Camões promete um lindo repertório para levar uma mensagem de paz e tranquilidade em tempos tão difíceis. Para conferir o show basta acessar no Stories do restaurante no instagram: @villadovinhobistro  

E vale lembrar que o restaurante estará funcionando para pedidos via delivery. Que tal unir a boa música a um jantar saboroso e regado a um bom vinho? O cliente pode ter acesso ao menu completo do restaurante pelo novo site (villadovinho98.vtto.com.br/front) ou via instagram @villadovinhobistro. E também pelo telefone (98) 3181 4908 e pelo Whatsapp (98) 98125 3311. E também via aplicativos IFood e UberEats.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário