quinta-feira, 21 de maio de 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís promove em sua próxima live semanal um debate sobre Comunicação x Crise. O que fazer e o que não fazer quando o tema é a comunicação de marcas, empresas e profissionais e como usar a comunicação para minimizar os impactos da crise causada pela pandemia da Covid19.

A entrevistada da Live CDL nessa terça – feira (26.05) às 11H é a jornalista, especialista em relações públicas e comunicação empresarial Adriana Vieira, da InterMídia Comunicação Integrada. Com o tema “Comunicação para Vencer a Crise e Lucrar” ela vai dar dicas de como usar a comunicação para se manter relevante e próximo de clientes e do mercado, e consequentemente lucrar por se tornar uma marca mais forte e mais admirada. Especialista em gestão de imagem e reputação, ela vai comentar também os maiores erros de comunicação e como gerenciar crises de imagens em redes sociais. Para assistir e participar, basta acessar o perfil da CDL no instagram: @cdlsaoluis.

A especialista tem mais de vinte de anos de atuação na consultoria e gestão de comunicação empresarial e reputação de clientes dos mais diversos segmentos. Adriana Vieira também já atuou como repórter, apresentadora e editora em emissoras de televisão de São Luis  e na TV Globo São Paulo.

FOTO - DIVULGAÇÃO: A jornalista e especialista em gestão de reputação Adriana Vieira é a convidada da CDL São Luís para a live sobre Comunicação x Crise nessa terça – feira (26.05).

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário