segunda-feira, 11 de maio de 2020
A aposentada Maria Lúcia Marques emocionada com o presente surpresa que ganhou.

Quem disse que por conta da pandemia a aposentada Maria Lúcia Marques não teria o tradicional almoço especial do Dia das Mães ?

A idosa que está isolada com o marido em seu apartamento confessa que ficou emocionada com a surpresa dos filhos, que de suas casas mandaram uma saborosa refeição para marcar esse primeiro dia das mães que passaram distantes. O almoço veio na Box Gift da Villa do Vinho Bistrô, que inclui ainda um lindo buquê de rosas vermelhas e um balão temático.

“O coração da gente se aquece com uma surpresa dessas. É maravilhoso sentir a presença dos filhos nesses mimos que ficarão para sempre na lembrança” disse emocionada dona Lucinha como é carinhosamente chamada.

Ela foi uma das mais de cem mamães presenteadas com as caixas surpresas da Villa do Vinho Bistrô, que segundo o proprietário Werther Bandeira teve a edição limitada desse presente esgotada em poucas horas desde o lançamento.

O grupo Instrumental Sim que fez um lindo concerto na Live em homenagem ao Dia das Mães promovida pela Potiguar.

“Criamos um mimo para emocionar as mães. Nossa proposta foi enviar sabor e amor em forma de presente. A aceitação dos clientes não poderia ter sido melhor”, comemora o empresário que com essa data conseguiu minimizar os prejuízos de seguir com o seu restaurante fechado e operando somente através de delivery.

Para marcar com arte essa data especial o Grupo Potiguar ofereceu a todas as mães um presente : um concerto de piano, sax e violino com o grupo Instrumental Sim. A apresentação transmitida numa Live no canal do YouTube do home center teve muitos acessos e foi um sucesso.

“Essa homenagem é para todas as mães. As que estão longe dos filhos pela idade; as que estão na linha de frente da pandemia trabalhando em hospitais ou postos de saúde. E também para as mães que se foram mas que estarão para sempre em nossa memória” disse o gerente de marketing da Potiguar Adriano Pestana.

E foi assim, com música e surpresas,  que a saudade dos filhos distantes pode ser amenizada. Afinal mãe é sempre especial e nunca poderá ser esquecida ou deixar de ser reverenciada. Mudam as formas de estar presente, mas nunca muda o elo de amor entre mães e filhos.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário