quarta-feira, 20 de maio de 2020


Aconteceu nesta quarta-feira decisão judicial proferida pelo Excelentíssimo senhor Juiz, Caio Davi Medeiros Veras, que determinou a reabertura imediata, num prazo de 3 horas da única Rádio de Paraibano, que tinha sido fechada e amordaçada de maneira truculenta por ordem do Prefeito da cidade, sob alegação de que a emissora não estava em dias com os tributos municipais.

Na verdade, o fechamento se deu pelo fato do Radialista André Alves ser um crítico ferrenho dessa administração desastrosa, corrupta, que responde a mais de 30 processos na justiça pelas mais diversas denúncias e, governa na base da truculência, afrontando pessoas de bem, e que ousam cobrar pelos serviços que devia ser ofertado pelo poder público do município.

A comunidade que assistiu atônita os arroubos do secretário/capanga do prefeito, um Senhor de silhueta avantajada que acha que tem o rei na barriga (pelo tamanho, deve ter mesmo), chegou na Máxima FM, com uma "decisão", estapafúrdia em baixo do braço, na base do "tudo posso, tudo faço ", numa decisão imbecil, jamais vista, achando que o povo ia assistir e ficar calado.

A comunidade não se calou, gritou e fez o Maranhão e todo Brasil saber o que acontece em Paraibano e os desmandos do Prefeito Zé Hélio e seu bando.

O fechamento da Máxima FM ganhou eco e chegou até os ouvidos da Justiça que mandou abrir a Rádio no prazo de três horas, sob multa de 5 mil reais  e outras penalidades, por dia parado.

Que esse episódio de afronta aos direitos e garantias da população, sirva de exemplo para o Prefeito José Hélio Pereira de Sousa e sua turma. Ele, em uma decisão burra, indefensável, emudeceu a única Rádio de Paraibano. 

Na verdade, ele conseguiu que a população ecoassem a voz do André Alves, que até então era solitária, se multiplicassem pelos quatro cantos do país, por meio das Redes Sociais, passou a conhecer a maneira sádica de governar desse prefeito de mentalidade medíocre que entrou para a política com a promessa de mudança, mas que, na verdade, só mudou a vida dele e de poucos de seus seguidores.

0 comentários:

Postar um comentário