sexta-feira, 29 de maio de 2020


Bate-Palco, a série de entrevistas em live do Teatro Arthur Azevedo, continua nesta sexta, 29. Após as participações do diretor do Teatro, Waldemir Nascimento, e da bailarina Olinda Saul, a live nesta semana trará o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Com o tema “Economia da cultura: Legislações e desafios”, o quadro propõe uma conversa acerca da valorização artística no período atual, onde as medidas de contenção à pandemia do COVID-19 atingiram em cheio o setor artístico.

Criado para abordar temas sobre arte e cultura no período durante e pós-pandemia, o Bate-Palco é mais um meio para discutir estratégias e potencializar informações acerca das ações que estão sendo realizadas em prol dos artistas maranhenses, categoria bastante afetada pela pandemia do novo Coronavírus, reforça o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento. “Temos que manter informados sobre tudo, tanto a classe artística quanto o público, até para facilitar o processo de adaptação para as eventuais mudanças que certamente ocorrerão no pós-pandemia em casas de cultura como a nossa”, ressaltou.

O Bate-Palco TAA acontece sempre às sextas-feiras, a partir das 17:30h, no perfil do teatro no instagram: @teatroarthurazevedooficial.

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário