sexta-feira, 15 de maio de 2020
O quadro vai ao ar nesta sexta-feira (15) com participação do diretor Waldemir Nascimento


O Teatro Arthur Azevedo, equipamento cultural vinculado à Secretaria de Cultura do Maranhão (SECMA), lança na próxima sexta (15) uma série de entrevistas em formato de lives, com profissionais da cultura maranhense.  Batizadas de “Bate-Palco”, as lives terão como assunto principal as artes cênicas no cenário durante e pós-pandemia, sem esquecer das demais modalidades artísticas.

Para o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento, este é mais um meio para discutir estratégias e potencializar informações acerca das ações que estão sendo realizadas em prol dos artistas maranhenses, categoria bastante afetada pela pandemia do novo Coronavírus. “Temos que manter informados sobre tudo, tanto a classe artística quanto o público, até para facilitar o processo de adaptação para as eventuais mudanças que certamente ocorrerão no pós-pandemia em casas de cultura como a nossa”, ressaltou Waldemir, que será o primeiro entrevistado da série.

“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural, campanha promovida pelo Governo do Maranhão por meio da Secma, e trará artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte, às sextas-feiras, das 17:30h às 18:15h no Instagram do Teatro Arthur Azevedo (@teatroarthurazevedooficial). As entrevistas estarão disponíveis também na página do Teatro no Facebook (facebook.com/teatroarthurazevedooficial) e no canal do Youtube.

O QUE: Bate-Palco, série de lives do Teatro Arthur Azevedo.
QUANDO: Sexta-feira, das 17:30h às 18:15h
ONDE: Instagram do Teatro Arthur Azevedo (@teatroarthurazevedooficial)

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário