segunda-feira, 29 de junho de 2020

Que a pandemia do Covid-19 (novo coronavírus) segue afetando negativamente diferentes setores da sociedade, todo mundo já sabe. O que muitos não conhecem de perto é a situação dos grupos de Bumba meu boi do Maranhão, que se viram sem a fonte de renda possibilitada no período de festejos juninos, devido à realização de apresentações em arraiais de todo o Estado.

Vista essa causa


Pensando em contribuir com esse momento complicado para os grupos de Bumba meu boi, o professor do Departamento de Música (UFMA), João Quadros, o professor de dança Idelfonso Loyola (Escola Corpo e Alma), e a arte-educadora Déborah Barros, idealizaram a campanha “Vista essa causa”, que pretende arrecadar cestas básicas por meio da venda de camisetas com estampas dos sotaques de Bumba meu boi.

Como participar


Quem quiser garantir a camiseta com um (ou todos) os cinco sotaques (matraca, orquestra, zabumba, costa de mão e pindaré), basta acessar o site bit.ly/vista_essa_causa e realizar o seu pedido. Cada camisa custa R$ 50,00 (com entrega gratuita exclusivamente para a Ilha de São Luís - para outras regiões, verificar valor de frete junto aos organizadores da campanha). Após a compra efetuada, é necessário informar modelo, tamanho, cor e o sotaque escolhido (bit.ly/vista_essa_causa_form). Mas vale lembrar que a campanha vai até o dia 10 de julho somente, pois a ideia é atender os grupos o mais breve possível! Vista essa causa você também!

0 comentários:

Postar um comentário