sexta-feira, 26 de junho de 2020

Nesta sexta-feira (26) o governador Flávio Dino participou da terceira edição do ato Direitos Já - Fórum pela Democracia.  Dino reafirmou a importância da união e o desejo de paz e justiça se fazerem nítidos por intermédio de vozes representativas da pluralidade do povo brasileiro.

Durante o ato, o governador do Maranhão defendeu que além da dimensão institucional da democracia, é preciso lutar pelos direitos sociais.

“Dois focos são  prioritários nesse momento tão grave da vida brasileira: o cuidado com a vida, com a saúde, a defesa do SUS. Além da temática do trabalho e a Renda Básica Emergencial, que até o final do ano se constitui como uma âncora da democracia, uma proteção da democracia para os mais pobres e ainda a geração de empregos mediante investimentos públicos e privados. Assim a democracia chega na casa de cada cidadão brasileiro”, assegurou o governador do Maranhão.

Flávio Dino afirmou ainda que é necessário garantir que o sistema constitucional possa ser cumprido e que todas as instituições, os poderes Judiciário, o Legislativo possam funcionar livremente para conter apetites ditatoriais e despóticos.

“Venham de onde vierem. É preciso aproximar essa temática institucional do dia a dia de cada cidadão brasileiro. Para deixar claro que nós consideramos que esse aparato institucional não é algo que se refira a um segmento isolado da sociedade, mas sim que é algo fundamental para que todos os brasileiros tenham liberdade”, afirmou Dino.

Ao final, Flávio Dino reafirmou a importância de que haja condições institucionais para que todas as investigações no país possam acontecer inclusive aquelas atinentes ao atual presidente da República. “A lei deve ser para todos e por isso estou somando a minha voz para que tenhamos liberdade, direitos sociais e que a lei seja cumprida no Brasil”, finalizou o governador do Maranhão.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Um comentário:

  1. Em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis.
    “Muito engana-me, que eu compro”. E a Copa do Mundo no Brasil, hein?
    E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
    Eis:
    Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.
    Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
    Eis aqui a superficialidade do PETISMO:
    0.“Coração Valente©”
    1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
    2.“Pronatec©”
    3.“A Copa das Copas®”
    4.“Fica Querida©”
    5.“Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
    6.“Foi Golpe®”
    7.“Fora Temer©”
    8.“Ocupa Tudo®”
    9.“Lula Livre®”
    10.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
    11.“O Brasil Feliz de Novo®”
    12.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
    13.“Ele não®”.
    14.“Minha Casa, Minha Vida©”
    15.“Saúde não tem preço®”
    16.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
    17.“Rede cegonha©”
    18.“LUZ PARA TODOS™” (kkk).
    19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
    20.“Água para todos©” (é mesmo?)
    21.“Mais Médicos®”
    22.PT = “Controle social da mídia" [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
    23.“Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
    24.“Bolsa Família®”
    25.“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
    PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.
    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
    É o tal de: “me engana que eu compro”.
    Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT™!
    Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom... Mas não nesse caso. PT™ é uma farsa, um simulacro.

    ResponderExcluir