quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Cazumbá – Um olhar diferenciado sobre a informação. Que tal contribuir pra que ele continue e se torne cada vez melhor?


Os veículos Cazumbá (Jornal e Blog), há 20 anos trazendo informação de qualidade para o Maranhão e o Brasil. Com assuntos prioritários focados em turismo, cultura e meio ambiente, nos quais, diariamente, temos a preocupação de selecionar pautas atuais, importantes e urgentes e de fontes confiáveis e oficiais para poder entregar a você, leitor, temas relevantes para que você possa estar bem informado sempre.

PROPÓSITOS REAIS

No mundo totalmente digital, o Cazumbá leva informações pelas mais diversas plataformas digitais: blog, Instagram, Facebook, Twitter e whatsapp, de maneira que o leitor precise somente de um toque no seu smartphone, uma vez que as nossas ferramentas são responsivas e adaptadas a qualquer dispositivo. Afinal, informação concisa e com credibilidade, nós fazemos. 

Desta maneira, levamos informações com precisão e conhecimento de causa, sem partidarismos, paixão ou credo religioso. Quando optamos por falar sobre algum desses temas sem imparcialidade, os textos virão em forma de opinião, clarificando a pretensão do texto. 

Somos um veículo de vanguarda no segmento do turismo no Maranhão, antenado com as mudanças na sociedade e no planeta, especialmente com o meio ambiente, as políticas de turismo e de cultura, porque acreditamos que estes segmentos são transversais e deles podem surgir melhorias para outros temas de interesse comunitários.

SER DIGITAL É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA

Acreditamos que a informação é o segmento que mais agrega valor a uma sociedade e dessa maneira, mesmo com toda dificuldade, continuamos nossa curadoria de conteúdo, buscando informações e ampliando nosso leque, sem fronteiras, sempre respeitando a sustentabilidade, informando sempre, sem confundir jamais!

CURADORIA DE CONTEÚDO DIÁRIA

Diariamente o Blog do Cazumbá faz um trabalho criterioso de busca de informações, adapta à realidade de seus leitores e edita seu Broadcast com notícias baseadas em fontes confiáveis e oficiais, sempre dando o crédito às fontes, de maneira que o leitor tenha ciência de sua origem. 

As informações são enviadas pela manhã, via whatsapp para uma lista de transmissão exclusiva e de grande valor. Caso você queira fazer parte da nossa lista de informações, nos mande um e-mail (reginaldorodrigues2010@hotmail.com reginaldorodrigues575@gmail.com), com seu nome, profissão e número de telefone, que incluiremos em nossa seleta lista.

QUEM SOMOS

Reginaldo Rodrigues é graduado em Turismo e Comunicação Social, habilitado em Jornalismo, Pós Graduado em Comunicação e Marketing, criador do Jornal Cazumbá e, ao longo de 20 anos já percorreu as mais diferentes regiões do Brasil, em especial do Maranhão, arregimentando informações, vivendo experiências comunitárias e descobrindo um Maranhão diferente, pautado no turismo e na cultura. Desde então, recebeu reconhecimento do mundo acadêmico, trade turístico, entidades de classe e comunidade em geral, que tem no Cazumbá uma fonte de pesquisa e informações confiáveis.

QUANTO PODE SER O VALOR A SER CONTRIBUÍDO

Nos ajude com qualquer valor para que possamos manter esse trabalho de muita dedicação. Durante a pandemia, a publicidade foi duramente atingida, reduzindo drasticamente nossas fontes de recursos.  Asseguramos que os valores recebidos serão revertidos exclusivamente para logística, pagamento de assinaturas de agências de notícias e a manutenção dos equipamentos necessários à captação e o disparo de notícias e para retomada de nossa edição impressa/Digital.

Que tal contribuir para que fiquemos cada vez melhor? 

Dados bancários: 

Banco Itaú 

Agência: 7859

Conta corrente: 39227-1

Nome: Francisco Reginaldo R. da Silva 

CPF / PIX : 752.556.693-34

Para nós a sua ajuda é de suma importância!  Identifique sua doação ou nos informe que fez para que você possa entrar numa lista seleta e exclusiva.

0 comentários:

Postar um comentário