quarta-feira, 24 de junho de 2020

Hoje, 24 de junho de 2020, dia dedicado a São João, os Líderes de Desenvolvimento Regional Lençóis, Munim e Delta, Nonato Torres e Jerônimo Rabelo, foram recebidos pelo Gerente do Banco do Brasil, o Senhor Cássio, para fazermos a entrega do Projeto Padaria Solidária, ele ficou bastante sensível com o trabalho que estamos realizando nas comunidades carente da nossa cidade.

Se prontificou em aderir ao projeto juntamente com os demais funcionários da nossa agência, portanto essa ação vai ser realizada com os recursos dos funcionários, isso porque o fornecimento de patrocínio é a nível institucional através de cadastramento de projeto pelo site do BB.

Para apreciação pelos setores responsáveis e obedecendo a cronogramas específicos,  como o caso requer urgência por causa da pandemia os funcionários irão ajudar. 

Portanto agradecemos antecipado por essa bonita ação de grande alcance social! Vale a pena ressaltar que a não participação dos Líderes Paula Passos, David Felipe, Alaim e Valter, foi porquê os mesmos estavam fazendo outras articulações dos Líderes!

Informação: Ascom

0 comentários:

Postar um comentário