quarta-feira, 17 de junho de 2020

Em resposta a postagens de blogs locais a direção da Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli informa em nota que a empresa possui novos proprietários desde 2018. Afirma ainda que a antiga gestão não possui mais qualquer vínculo empregatício ou gerencial com a empresa, e que todos os contratos são regidos pela transparência, ética empresarial e leis de responsabilidade fiscal, social e ambiental. Veja a íntegra da nota.

Nota de esclarecimento

Em defesa da verdade e em respeito aos clientes, colaboradores e ao público em geral, a direção da Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli informa que, em 2018, a empresa foi adquirida por novos proprietários, que assumiram desde então o total controle administrativo e a gestão financeira desta conceituada empresa, que atualmente gera mais de 1739 empregos diretos.

Portanto, desde 2018, o Senhor Rogério Albino não possui mais qualquer vínculo com a empresa, seja ele empregatício ou gerencial. Todos os nossos contratos públicos e privados são regidos pela transparência, ética empresarial e legislações de responsabilidade fiscal, social e ambiental. A direção da empresa está disponível para prestar novas informações e esclarecimentos julgados necessários.

Informação: 

0 comentários:

Postar um comentário