sexta-feira, 26 de junho de 2020

SÃO LUÍS – Após três meses com atendimento e serviços suspensos devido às determinações do Decreto Estadual 35.677/20, que adotou medidas para conter a propagação do Covid-19 (novo coronavírus), o Restaurante Escola do Senac reabre suas portas ao público no próximo dia 06 de julho. Seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo Estadual, o Restaurante, inicialmente, funcionará somente por meio de serviço de Menu Executivo.

Diariamente, o público poderá conferir o cardápio no perfil do Restaurante Escola no Instagram (@restaurantesenacma), que será sempre composto por entrada, prato principal e sobremesa, ao custo de R$ 39,00. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 12h às 15h.

A tradicional e saborosa feijoada aos sábados será mantida, mas somente como opção do menu. Os almoços do Restaurante Escola permanecem também com o som de clássicos interpretados pelo Maestro Silvio Moreno no piano.

Dentre as medidas que serão seguidas com a reabertura do Restaurante estão o uso obrigatório de máscaras pelos clientes e atendentes, a lotação reduzida e as mesas – dispostas a dois metros uma das outras – só poderão comportar quatro pessoas, a adoção de senhas e agendamento para organizar o atendimento e evitar formação de filas. A circulação interna também vai obedecer a distância mínima de dois metros, e as medidas de higiene e proteção já definidas desde o início da pandemia como disponibilização de álcool em gel também serão adotadas.

Para reservas e outras informações, basta entrar em contato por meio do telefone (98) 3198-1105.

Informação: Senac 

0 comentários:

Postar um comentário