quarta-feira, 1 de julho de 2020
O cantor César Nascimento também vai participar da Live Bumba Minha Casa.

A segunda noite do Arraial Bumba Minha Casa, que tem o patrocinado da Equatorial Maranhão, reunirá grandes atrações nessa sexta-feira (03). Apresentado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG, o arraial começa às 20h, com transmissão ao vivo pelo site www.bumbaminhacasa.com.br e pelo canal youtube.com/Imirante.

Vai ter Show do cantor Mano Borges com participações especiais do César Nascimento, Betto Pereira, Ronald Pinheiro e Erasmo Dibell. Além disso, os bois de Santa Fé e Nina Rodrigues vão abrilhantar a noite com seus sotaques diversificados. Participe do arraial sem sair de casa!

O Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas com Zé Olhinho do Boi de Santa Fé que vai ser uma das atrações do Arraial Bumba Minha Casa, nessa sexta, dia 03.07, às 20hs com transmissão ao vivo pelo site www.bumbaminhacasa.com.br e pelo canal youtube.com/Imirante.

A Equatorial Maranhão, há mais de 10 anos, apoia fortemente o São João do Maranhão por meio de patrocínios, e esse ano por causa da pandemia continua o seu apoio através das lives de diversos grupos e cantores maranhenses, contribuindo assim para que o nosso São João seja tão especial, animado mesmo em casa e principalmente para promover da solidariedade.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário