terça-feira, 7 de julho de 2020
Equipe faz visita de conscientização no comércio e entrega selo para aqueles que seguem protocolos

A equipe de conscientização da CDL SLZ em visita à Itamaraty, na foto com o Diretor José Terceiro.


Um mês após o início da retomada das atividades do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís continua reforçando suas ações de suporte às empresas associadas. E agora, equipes comerciais da CDL SLZ iniciaram uma série de visitas aos centros comerciais da capital maranhense para reforçar as orientações aos lojistas sobre a importância do cumprimento dos protocolos sanitários. A iniciativa é parte da campanha “Conte com a CDL”.

A visita da Equipe CDL SLZ à TVN, na foto com a Ger. Comercial Walquíria Pinto, que recebeu o selo de empresa que segue os protocolos do Governo do MA. 

O presidente da entidade, Fábio Ribeiro, destaca a contribuição da CDL SLZ ao enfrentamento da pandemia de Covid-19: “Estamos realizando um trabalho de conscientização sobre as medidas a serem seguidas pelo comércio no atendimento durante esse período em que é fundamental conter a disseminação do coronavírus. Precisamos de ações governamentais de fiscalização e também do empenho dos lojistas e consumidores para garantir que os estabelecimentos comerciais continuem funcionando sem oferecer riscos à saúde”, diz Ribeiro.

Para simbolizar a importância da etiqueta respiratória, a CDL está entregando às empresas visitadas um kit com máscaras reutilizáveis, padronizadas com a logomarca da entidade, para incentivar o uso do acessório que se tornou obrigatório por decreto estadual. Além disso, a entidade está distribuindo também cartazes informativos sobre as condutas que a empresa deve seguir.

A equipe de conscientização da CDL SLZ em visita à Classe A Móveis, que recebeu o selo de empresa que segue os protocolos do Governo do MA.

“Em nossa abordagem ao associado reforçamos que as normas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde contribuem para o funcionamento consciente do comércio, com todos protegidos”, explica Marinílson Cutrim, supervisor comercial da CDL.

Os protocolos sanitários, divididos por segmento comercial, estão disponíveis para download no site da CDL São Luís (www.cdlsaoluis.org.br).


Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário