terça-feira, 14 de julho de 2020

Um mês após o início da retomada das atividades do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís continua reforçando suas ações de suporte às empresas associadas. E agora, equipes comerciais da CDL SLZ iniciaram uma série de visitas aos centros comerciais da capital maranhense para reforçar as orientações aos lojistas sobre a importância do cumprimento dos protocolos sanitários. A iniciativa é parte da campanha “Conte com a CDL”.

O presidente da entidade, Fábio Ribeiro, destaca a contribuição da CDL SLZ ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, através desse trabalho de conscientização sobre as medidas a serem seguidas pelo comércio para conter a disseminação do novo Coronavírus.


Para simbolizar a importância da etiqueta respiratória, a CDL está entregando às empresas visitadas um kit com máscaras reutilizáveis, padronizadas com a logomarca da entidade, para incentivar o uso do acessório que se tornou obrigatório por decreto estadual. Além disso, a entidade está distribuindo também cartazes informativos sobre as condutas que a empresa deve seguir.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário