sexta-feira, 10 de julho de 2020

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – Funbio abriu processo de contratação de empresa especializada em locação de embarcações, com tripulação e equipamentos de mergulho autônomo, para transporte de passageiros e pequenas cargas ao Parque Estadual Marinho do Parcél de Manuel Luís.

A embarcação (objeto de contratação) será utilizada para o deslocamento de equipe técnica destinada à realização de levantamentos referentes a dados físicos, biológicos e arqueológicos (naufrágios) da Unidade de Conservação (UC), que serão utilizados na elaboração do Plano de Manejo do parque.

Os serviços serão financiados com recursos do GEF MAR Petrobras, e possuem previsão de execução no 4º trimestre de 2020 e 1º trimestre de 2021.

A data limite para o recebimento das propostas em envelope fechado no Funbio será o dia 21 de julho de 2020 até às 18 horas (horário de Brasília).

O processo está sendo conduzido de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio, através de Tomada de Preços Ampla Nacional.


Dúvidas referentes ao processo devem ser direcionadas à Unidade Operacional de Compras do Funbio (UO Compras), através do e-mail: willian.edgard@funbio.org.br

Informação: Sema.MA

0 comentários:

Postar um comentário