sábado, 18 de julho de 2020
WhatsApp Image 2020-07-15 at 21.33.49

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do curso de Engenharia de Pesca, realiza, de 20 a 31 de julho, de 14h às 17h, a I Conferência Online de Pesca e Aquicultura do Maranhão (COPAMA). O intuito é tratar de pesquisas e trabalhos de extensão executados por professores, pesquisadores e alunos das diversas IES que atuam na área de recursos pesqueiros no Maranhão. Na programação palestras, mesas redondas e oficinas.

A ideia é que nesse período da pandemia se tenha o desenvolvimento de ações e atividades de forma remota para que os alunos dos cursos na área de recursos pesqueiros não fiquem muito tempo parados, sem debater e conhecer todas as condicionantes técnicas que estruturam a cadeia produtiva do pescado no estado do Maranhão.

Durante conferência serão abordadas duas temáticas por dia. Ao final, o evento contará com uma carga horária de 30 horas e haverá emissão de certificados.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas AQUI até o dia 19/07. Você pode se inscrever também nas seguintes oficinas: Anotação de Responsabilidade Técnica no sistema CONFEA/CREA; Princípios de Programação para Análise de Dados na Engenharia de Pesca; Montagem e manutenção de aquários.

No instragram @engdepescauema você encontra tutorial completo de como fazer sua inscrição, além da programação.

Informação: UEMA 

0 comentários:

Postar um comentário