terça-feira, 28 de julho de 2020

Card Curso Geral EAD para Feed

Encerram nesta quarta-feira, 29, as inscrições para o segundo ciclo dos quatro cursos livres na modalidade a distância (EAD) ofertados pela Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão (Setur-Ma).

Os interessados devem acessar o site www.maisqualificaturismoead.com.br, acessar o link “Inscrição”, em seguida clicar na opção e preencher todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

Para esse segundo ciclo, a Setur irá destinar 100 vagas para cada um dos cursos ofertados de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos, Estratégias de Atendimento no Turismo, Vendas Inteligentes para Artesãos, todos estes com carga horária de 20 horas, e Vendas Inteligentes para Bares e Restaurantes, carga horária de 16 horas.

A divulgação do resultado será no dia 1° de agosto e a convocação dos candidatos selecionados acontecerá de 2 a 4 de agosto. O início das aulas está marcado para o dia 5 de agosto e o término no dia 20 do mesmo mês.

Destinados exclusivamente para profissionais ligados ao segmento turístico como artesãos, estudantes universitários, professores e profissionais do setor de alimentação público e privado, os critérios de seleção aplicados deverão atender a ordem de Inscrição; adequação ao perfil de público alvo de cada curso e candidatos oriundos dos polos turísticos do Maranhão.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário