segunda-feira, 6 de julho de 2020
O Ministério do Meio Ambiente, por meio do Departamento de Áreas Protegidas (DAP/MMA), está realizando consulta com objetivo de elaborar um diagnóstico rápido sobre o grau de conhecimento sobre o Sistema Nacional de Unidade de Conservação (SNUC) e o Cadastro Nacional de Unidade de Conservação (CNUC) pelos órgãos gestores de Unidades de Conservação nas esferas estadual e municipal.

O diagnóstico servirá de base para o aprimoramento da gestão do SNUC e a identificação de necessidades de capacitação para o CNUC.

Portanto, solicita-se aos órgãos gestores municipais de unidades de conservação no Maranhão a gentileza de contribuir no preenchimento do questionário até 31 de julho. A experiência de cada um será importante para construção de Políticas Públicas e fortalecimento do SNUC.

O questionário pode ser acessado por meio DESTE LINK.

A pesquisa leva menos de 5 minutos.

Essa ação é realizada no âmbito do Projeto Áreas Protegidas Locais e outras medidas de conservação baseada em áreas no nível de governos locais, que visa contribuir para melhorar as condições dos governos locais para conservar a biodiversidade por meio da gestão efetiva e equitativa de áreas protegidas e de outras medidas de conservação. Para saber mais sobre o projeto, CLIQUE AQUI.

Informação: Sema.MA 

0 comentários:

Postar um comentário