quarta-feira, 15 de julho de 2020

Em recente live do ‘Janelas pela Democracia’, ato virtual que reuniu representantes de diferentes partidos brasileiros, o governador Flávio Dino defendeu a construção de uma frente ampla com a sociedade. 

“Os movimentos a favor da democracia nos ajudam a ampliar a opinião, para que não seja uma coisa dos partidos e sim uma questão da sociedade, uma auto defesa. Não se trata atacar o Bolsonaro, mas de defender o Brasil e os brasileiros”, assegurou Flávio Dino.

Em sua fala, o governador também se dirigiu às pessoas sem partido, sem filiação partidária, sem opção ideológica, mas que defendem o Brasil e os brasileiros. 

“Me dirijo àqueles que praticam o patriotismo verdadeiro e não o farisaísmo de quem finge ser patriota mas que na verdade defende os interesses de outros países, apenas os interesses dos mais ricos, daqueles que mais têm”, disse Dino ao defender o patriotismo popular, que em suas palavras, é sobretudo, amar o povo. 

O ato aconteceu na última terça-feira (14) e reuniu lideranças de sete partidos brasileiros: Flávio Dino (PcdoB), Gleisi Hoffmann (PT), Alessandro Molon (PSB), Randolfe Rodrigues (Rede), Cristovam Buarque (Cidadania), Carlos Lupi (PDT) e Jose Luiz Penna (Verde).

Ao final, Flávio Dino enfatizou a defesa da democracia, da liberdade e dos direitos para todos. “Precisamos derrotar o Bolsonaro e o bolsonarismo, derrotar a ideologia da morte, da destruição que embasa esse sistema de poder que aí está mas que passará, porque nós venceremos”, pontuou Dino.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário