quinta-feira, 2 de julho de 2020

SÃO LUÍS - O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves,  é um dos convidados do debate “Labirinto das Obras Públicas – edição Maranhão”, a ser realizado na segunda, dia 6 de julho, às 14h30min, pela Internet. A ação é promovida pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon) e com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

A iniciativa é gratuita e virtual, e terá a presença na abertura, além do presidente da FIEMA, do presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz,  do presidente da Coinfra/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, do presidente do TCE-MA, Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior e do presidente do TJ-MA,  Lourival de Jesus Serejo Sousa.  


São Luís será a segunda cidade a receber o evento, que vai analisar a conturbada relação entre os contratantes, os contratados e os controladores das obras públicas brasileiras, realidade que se revelou como um dos principais motivadores dos milhões de empreendimentos paralisados no país.

As inscrições já estão abertas no endereço eletrônico: https://zoom.us/webinar/register/WN_gIgkh8_UT4KO9J7XQKlzhQ

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário