sexta-feira, 31 de julho de 2020
Para acessar, basta entrar no site www.fiema.org.br/iel e clicar no banner do IEL Conecta disponível na página. A ferramenta é gratuita. 


SÃO LUÍS – Uma plataforma virtual de empregos, que conecta oportunidades e talentos. Lançada recentemente pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema FIEMA, o IEL Conecta é um espaço virtual destinado a interligar candidatos e empresas no Maranhão, que permite o cadastro gratuito de vagas e currículos. Por meio da ferramenta, o candidato tem a oportunidade de divulgar seu perfil profissional e, de forma personalizada, visualizar as vagas abertas. Para isso, é preciso fazer o cadastro no portal, pesquisar as vagas e se encaminhar para a oportunidade de interesse. O acesso é simples: basta entrar no site do IEL - www.fiema.org.br/iel - e clicar no banner do IEL Conecta disponível na página.  

“É uma ferramenta com benefícios tanto para empresários como para quem busca um emprego. De um lado, o candidato tem a oportunidade de cadastrar seu currículo, e conhecer as vagas disponíveis no Estado. Do outro lado, o empregador pode ver esses perfis e pesquisar os profissionais encaminhados para essas vagas abertas”, explicou Michele Frota do Vale, coordenadora Regional do IEL. 

50 ANOS – Com sede em São Luís e escritório em Imperatriz, o IEL completa 50 anos de atuação no Maranhão no mês de setembro, e é a entidade do Sistema FIEMA que auxilia as empresas a ganharem em competitividade. Por meio de linhas de atuação de Desenvolvimento de Carreiras e de Desenvolvimento Empresarial, o IEL oferece serviços que, aplicados individualmente ou em conjunto, ajudam a melhorar os processos internos da empresa e colaboram com o seu crescimento.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário