segunda-feira, 27 de julho de 2020
Público pode participar do evento, de forma gratuita, na internet; ação integra o ciclo de debates virtuais promovido pela gestão do prefeito Edivaldo para o incremento do turismo na capital


Nesta quarta-feira (29), às 16h, ocorrerá o ciclo de debates virtuais com o tema “Estratégias para os pequenos negócios turísticos: perspectivas de enfrentamento da Covid-19”, em continuidade ao programa de capacitação on-line da Prefeitura de São Luís, realizado por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). Semanalmente a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior tem realizado estes eventos para dar apoio ao setor turístico. Todos são abertos ao público e podem ser acessados via link divulgado no site e redes da Prefeitura - link desta semana: https://us02web.zoom.us/j/87080441293 (Zoom).

Os palestrantes desta quarta-feira (29) serão os professores do departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), David Bouças e Anderson Miranda. Édipo Pinto, bacharel em Hotelaria, será o mediador. Além deles, a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo, fará parte da discussão. Os ciclos de debate têm recebido, em média, 50 pessoas por semana, assistindo e acrescentando conhecimentos ao setor de turismo de São Luís. 

Devido ao período de pandemia, a Setur não está realizando os grandes eventos como Férias Culturais e o Reviva, que leva uma multidão às ruas do Centro Histórico da cidade para conhecer mais sobre São Luís. “No entanto, buscamos outro meio para continuar contribuindo para o setor turístico da cidade - oferecendo conhecimento por meio de capacitações on-line com profissionais específicos para cada tema”, explica Socorro Araújo. 

DIVULGAÇÃO

Também fazem parte das ações de promoção da cidade realizadas pela Prefeitura o site (www.turismosaoluis.com) e os perfis nas redes sociais Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis). Nas redes sociais, os seguidores podem acompanhar fotos e vídeos sobre São Luís, tornando a cidade ainda mais procurada para viagens.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário