sexta-feira, 10 de julho de 2020

A Praça da Família foi entregue nesta sexta-feira (10), no município de Alcântara. Sendo a primeira etapa do projeto realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), que contempla a revitalização de praças e parques em diversos municípios do estado.

“Aqui era um terreno que acumulava lixo e lama, hoje temos um espaço para nossas crianças e até pra gente fazer atividade física. Mudou completamente”, disse a autônoma Lúcia Viana, que completou com um agradecimento.“Muito obrigada mesmo, não tínhamos nada parecido com essa Praça na nossa cidade”, finalizou. 


A praça da família em Alcântara recebeu área de lazer para as crianças com brinquedos, tabuleiro, balanço, escorredor, amarelinha e academia para os adultos. 


“Até novembro deste ano, iremos entregar mais 4 praças da família, são espaços de lazer, cultura e esporte para toda a população. O projeto será ampliado para outros municípios. Além disso, a Secretaria de Estado e Governo está reformando o Hospital Municipal Dr. Neto Guterres. Serão 20 leitos para beneficiar a população da cidade”, disse o secretário de Estado, Diego Galdino. 


O prefeito da cidade agradeceu a entrega da obra ao Município. “Estamos muito felizes e honrados com o presente para Alcântara. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, Alcântara recebeu a primeira Praça da Família, e vai receber mais ainda, com a obra do hospital municipal”, disse o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário