quinta-feira, 2 de julho de 2020
Nesse sábado (04.07) às 11H mini curso online e gratuito no Instagram com o barista Chico Neto  


O café pode ser considerada a bebida preferida de 9 entre cada 10 pessoas no mundo todo. E não apenas pelo sabor, mas  pelos inúmeros benefícios que proporciona. O café para muitos é um verdadeiro estimulante natural, e devido à cafeína, estudiosos apontam benefícios da bebida na ativação da memória e alívio do stress entre outros.

E do simples cafezinho preto e puro o mercado evoluiu muito, e hoje há uma infinidade de receitas, tipos diferentes de grãos de café e maneiras de preparar a bebida. E o profissional que é especialista no preparo da bebida é o barista, um verdadeiro expert em café.

Caroline Lindoso (Lindeza Cosmeteria) e o barista Chico Neto que comandam o Workshop Na Cozinha Potiguar On LIne “Cafés Especiais” nesse sábado (04.07) às 11H.

Quem quiser conhecer mais sobre o universo dos cafés especiais não deve perder o próximo workshop Na Cozinha Potiguar On Line, que acontece nesse sábado (04.07) às 11H. O evento é uma parceria da Lindeza Cosmeteria e do barista Chico Neto. Ele vai dar dicas de como preparar cafés especiais.  

Para participar, basta acessar o Stories ao vivo do perfil do instagram: @potiguarhomecenter e se deliciar aprendendo receitas fáceis de cafés especiais.

Informação: Intermídia Comunicação

2 comentários:

  1. Que maravilha. Uma grande oprtunidade para quem ama o mundo dos cafés. Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir