terça-feira, 4 de agosto de 2020
Mais facilidade sem sair de casa

A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial MA, Francila Soares, recomenda que os clientes utilizem os canais digitais da operadora de energia.

A Equatorial Maranhão disponibiliza os seus canais digitais para solicitação de diversos serviços. Para agilizar, tenha em mãos a conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.Você pode utilizar o WhatsApp, por meio do número (98) 2055-0116 para 05 serviços: informar falta de energia, pegar a segunda via de conta em PDF, pegar o código para pagamento (para quem não é o titular da conta), consulta de débitos ou solicitação de religação de energia.

Se preferir, baixe o APLICATIVO EQUATORIAL ENERGIA para solicitar seus serviços, inclusive se quiser registrar falta de energia. Além disso, o site da distribuidora: www.equatorialenergia.com.br  é uma verdadeira agência de atendimento online que permite a realização de mais de 20 tipos de serviços e consultas. Por fim, se quiser contato via telefone, basta ligar gratuitamente para a Central 116, que funciona 24 horas.

Informação: Ascom Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário