segunda-feira, 17 de agosto de 2020

O fim de semana foi de adesões e novos apoios à caminhada do pré-candidato Neto Evangelista (DEM) rumo à Prefeitura de São Luís. Na noite de sábado (15), foi confirmado o apoio do pré-candidato a vereador Danilo Castro (DEM). Na manhã de domingo (16), a adesão foi do pré-candidato Joviano Furtado (DEM) e no início da tarde o apoio foi da torcida organizada do Moto, a Motochopp, ao lado do pré-candidato Armando Costa (DEM).

"Estamos dialogando, divulgando nossas propostas e muita gente está se unindo a nós na caminhada. São pré-candidatos a vereador e pessoas da comunidade que gostam das nossas ideias e vão levar nossa mensagem para outras pessoas e, com certeza, contribuir bastante com o projeto de gestão que temos para São Luís", afirmou Neto Evangelista.

O encontro de sábado ocorreu na igreja Comunidade Vida,  no Olho d'Água, onde Neto Evangelista foi recebido pelo bispo Mário Porto, o pré-candidato Danilo Castro, a ex-vereadora e ex-secretária de Saúde do Estado e Município Helena Castro, e dezenas de pessoas.

"Neto é um candidato ligado à igreja. Eu o conheço desde que tinha 20 anos. Acompanho sua trajetória e hoje sei de sua competência e preparo para esta missão que é  administrar a nossa cidade", afirmou o bispo Mário Porto.

Apoio no Bom Jesus


A reunião com o delegado Joviano Furtado, pré-candidato a vereador, foi realizado na Palhoça do Leandro, no bairro Bom Jesus, pólo Coroadinho. Neto Evangelista foi recepcionado por vários moradores da comunidade, entre eles seu Leandro Castro, que há 30 anos é líder comunitário na área.

"Eu apoio o delegado Joviano e o deputado Neto Evangelista. Se a população analisar as qualidades dos dois candidatos, com certeza está com eles", destacou.

O delegado Joviano Furtado ressaltou que concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís para poder realizar melhor o trabalho social que desenvolve desde 2011. "Tenho um trabalho de resgate, tratamento, capacitação e reinserção de usuários de drogas que já tirou mais de 1 mil pessoas das ruas e do mundo das drogas. Na Câmara vou apresentar uma proposta que destine recursos para ampliar projetos dessa natureza em São Luís e sei que contarei com o apoio do Neto como prefeito", ressaltou.

Torcida


A reunião de apoio da torcida organizada Motochopp às candidaturas de Neto Evangelista e Armando Costa ocorreu na sede da agremiação, no conjunto Santos Dumont.

"Somos cerca de 120 torcedores organizados nesta agremiação recreativa, social e cultural. Além da paixão pelo Moto Club, realizamos ações sociais e de apoio a famílias carentes. Estamos com Neto Evangelista e Armando Costa, pois sempre apoiaram os jovens, o esporte e as causas sociais", informou o presidente da Motochopp, Marcos Moraes.

Informação: Ascom de Neto Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário