segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mais um fim de semana de reuniões com a população e pré-candidatos a vereador movimentou a agenda de Neto Evangelista, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo DEM.

No sábado à noite, Neto compareceu a um grande encontro com lideranças da região Itaqui-Bacanga e o vereador Ricardo Diniz (DEM), no Clubão da Cidade, no Anjo da Guarda. Diniz relatou a Neto as ações que tem realizado em benefício dos moradores da área. 


"Temos projetos como o de atividades físicas na Vila Ariri e na Vila Nova, o projeto Amiguinhos da Criança, o Táxi Gestante e o Castramóvel, além de muitas ações para melhorar a vida da população. Hoje temos mais de 120 crianças fazendo balé gratuitamente. E tenho certeza que caminhando ao lado do Neto faremos muito mais", destacou Ricardo Diniz.

Neto ouviu relatos de pessoas beneficiadas pelos projetos apoiados pelo vereador e também por ações que foram iniciativas suas, como a ampliação dos Restaurantes Populares, o mutirão de cirurgias no Hospital Carlos Macieira e o Núcleo Ecológico da Defensoria Pública na área Itaqui-Bacanga, implantado por meio de emenda dele como deputado estadual. "É muito gratificante ver a boa política ajudando as pessoas a viverem melhor. É nisso que eu acredito e por isso que sou pré-candidato a prefeito da nossa cidade", afirmou Neto.

Presentes ao encontro, lideranças como Costa Brasil, pastor José Luís, Joel Moreira Sá, Márcio Roberto e Ivaldecy Costa. Para Costa Brasil, o que falta em São Luís é uma gestão mais eficiente e que ouça a população. "Eu tenho certeza de que Ricardo Diniz e Neto podem fazer muito juntos. Aqui há muitas lideranças e vamos caminhar para ter dias melhores", resumiu o líder comunitário.

PTB


No domingo pela manhã o encontro de Neto Evangelista foi com o pré-candidato a vereador Joãozinho Freitas (PTB) e lideranças comunitárias, no buffet Bárbara Rocha, no Turu. Também presentes, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente estadual do PTB, e o secretário municipal de Relações Parlamentares, Nonato Chocolate (PT).

"Joãozinho e Neto, contem conosco. Estarei junto somando com as duas candidaturas", afirmou o deputado Pedro Lucas.

Cirurgia de hérnia

Na reunião, Neto Evangelista encontrou com Geórgia Santos, auxiliar administrativa e esteticista que foi pessoalmente agradecer a ele por um fato muito especial na vida dela.

"Eu fiz uma cirurgia de hérnia epigástrica graças ao Neto. Eu estava há 3 anos na fila de espera. Sentia muitas dores. E foi graças ao mutirão realizado por iniciativa dele que eu finalmente pude ser operada. Eu tenho muita gratidão por isso e vim hoje aqui falar isso pra ele", afirmou Geórgia, grávida de cinco meses.

O depoimento de Geórgia emocionou Neto, que reforçou a ideia de que a boa política pode sim melhorar a vida das pessoas. "É gratificante ouvir o relato da Geórgia. Destinei recursos por meio de emenda para a realização do mutirão no Carlos Macieira. Foram cerca de 800 pessoas beneficiadas. A Geórgia foi uma delas e hoje tem qualidade de vida e está grávida. Só posso dizer que estou muito feliz ", ressaltou Neto.

Relato semelhante Neto Evangelista ouviu no compromisso seguinte, no bairro São Raimundo, durante o lançamento da pré-candidatura de Raimunda Belfort (PDT) a vereadora.

Denildon Nogueira, beneficiário do programa "Mais saúde, menos fila", que realizou o mutirão de cirurgias no Hospital Carlos Macieira, agradeceu a Neto, pois também estava há 3 anos esperando na fila. "É uma enorme alegria vê-lo com saúde, Denildon!", festejou Neto.

Militante histórica


Durante o diálogo no São Raimundo, Neto Evangelista destacou as qualidades da pré-candidata Raimunda Belfort. "Belfort tem 30 anos de militância aqui no São Raimundo, para onde conseguiu conquistas importantes ao longo dos anos. É uma honra ter esta mulher negra, militante histórica do PDT, ao nosso lado nesta caminhada", ressaltou Neto.

No encontro Neto ouviu demandas de moradores e lideranças do São Raimundo e áreas vizinhas, principalmente com relação à infraestrutura, educação e áreas de lazer.

"Estamos concluindo nosso Plano de Governo com projetos especiais em todas as áreas com o foco maior em cuidar das pessoas, melhorar a qualidade de vida delas com ações simples que já deram certo em outras cidades, e não prometer o que eu não posso cumprir", assinalou Neto.

Informação: Ascom de Neto Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário