quinta-feira, 20 de agosto de 2020
Últimos Dias para Inscrições com Início das Aulas em Setembro

Últimos dias para realizar a inscrição no novo Programa de Mestrado Interinstitucional Acadêmico (MINTER) em Direito da PUCRS/UNDB.

Os profissionais de Direito agora contam com a oportunidade de estudar em um dos melhores programas de Mestrado Acadêmico do país, com conceito máximo pela Capes, sem precisar sair de São Luís! Trata-se do novo Programa de Mestrado Interinstitucional Acadêmico (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB.

As aulas serão presenciais, a partir de setembro, no novo Espaço de Pós-graduação da UNDB, no Golden Shopping no Calhau. Estarão no corpo docente do MINTER alguns dos mais relevantes juristas brasileiros; e o programa terá como coordenadores a Profa. Dra. Amanda Thomé (UNDB)  e o Prof. Dr. Ingo Sarlet (PUCRS).

O processo seletivo será composto por entrevista e defesa do anteprojeto; com inscrições prorrogadas até o próximo dia 31.08. Quem tiver alguma dúvida sobre anteprojeto ou outros detalhes, pode acessar: undb.edu.br/mestradodireito e agendar um atendimento com a coordenação.

Detalhe, foram firmados convênios com as seguintes entidades: TJ-MA, Ministério Público, Procuradora Geral do Estado, Defensoria Pública do Estado e OAB-MA; que garantem descontos aos integrantes dessas entidades nesse programa de Mestrado.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário