quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Nesta sexta-feira, 28, no Restaurante Thai (Golden Shopping – Calhau), o jantar terá trilha sonora assinada pela jornalista e DJ Vanessa Serra. Começa 20h. Todo protocolo e orientações da OMS estão sendo seguidos.

O Thai é um restaurante que oferece uma cozinha contemporânea e um sushibar que varia peças ‘fusions’ com sushis tradicionais. E reabriu suas atividades com nova identidade visual tornando-o ainda mais charmoso e elegante. Thai significa “livre”, em tailandês. O Restaurante Thai é assim, livre para criar, mudar e o usar nos sabores, perfumes e sensações. Passeia pelas mais diversas culturas e países, recriando novas concepções em pratos bem elaborados. Todos os nossos pratos são preparados a partir do momento em que você faz o pedido, de maneira individualizada e única, para que possam guardar o melhor de cada matéria-prima. 


DJ – A jornalista Vanessa Serra começou a discotecar profissionalmente há 04 anos. É colecionadora de discos desde a infância. É pesquisadora musical, especialista em discotecagem analógica (vinil). Tem participação em importantes festivais e eventos em São Luís, Barreirinhas (MA) e São Paulo (SP). Entre os quais: SESC Circo, Mostra SESC Guajajaras de Arte, Festival BR 135, RicoChoro ComVida, Festival Elas, Conexão Dança, Maranhão na Tela, Movimento Cidade, Baile Black, Sexta do Vinil e Lençóis Jazz & Blues Festival (edições em Barreirinhas e São Luís). E na capital paulistana participou da Semana Internacional de Música (2018) e Virada Cultural (2019). Participou da programação oficial do Carnaval do Governo do Estado em 2019, e do Reveillon 2020, estando no palco oficial da avenida Litorânea, entre outras iniciativas marcantes durante o último carnaval.

É idealizadora dos projetos “Vinil & Poesia” e “Alvorada”, programas transmitidos via redes sociais, com edições semanais, às quartas e domingos, respectivamente.

No Restaurante Thai, antes da quarentena, Vanessa assinava a “Segunda de Lei” agora suas noites de vinil serão às sextas-feiras, sempre a partir de 21h, com repertório de fina estampa, onde mescla clássicos da música brasileira e internacional, formando uma atmosfera surpreendente e de altíssimo astral.

SERVIÇO PARA AGENDA:

O que? Noite de Vinil com DJ Vanessa Serra

Onde? Restaurante Thai – Golden Shopping – Calhau

Quando? Todas as sextas-feiras, às 20h

Quanto? Couvert R$ 10

Reservas: 98 99192 5901/ 3190 4986

Mais informações: @restaurantethai @vanessaserrah

Informação: Ascom 

0 comentários:

Postar um comentário