quinta-feira, 20 de agosto de 2020
WhatsApp Image 2020-08-19 at 15.56.22



Com o objetivo de mostrar ações de sustentabilidade nesse momento de pandemia , a Assessoria de Gestão Ambiental da Uema, por meio do projeto @somos_eco administrado pelas estudantes Stephanie Maciel e Geisabelle Cabral, promovem concurso de fotografia com o tema: Meio Ambiente.

“Estamos trabalhando com sensibilização ambiental virtual devido a situação de pandemia e o concurso foi uma forma que achamos de dinamizar a causa ambiental, fazendo com que pessoas de diferentes realidades possam expor suas ideias de sustentabilidade e meio ambiente,” afirma a estudante Geisabelle Cabral.

A fotografia enviada para o concurso deve obedecer aos critérios de conter uma paisagem, mostrar uma ação sustentável, fazer uma crítica ou mostrar um cenário criado com algo reciclado em casa, o esperado é que os participantes usem da criatividade para o clique.

A premiação conta com 3 colocações:

1° lugar: Uma plantinha com vaso + Uma ECOBAG + Uma garrafinha + Uma caneca da AGA + Um vidrinho portátil de álcool em gel.

2° lugar: Uma ECOBAG + Uma garrafinha + Uma caneca da AGA + Um vidrinho portátil de álcool em gel

3° lugar: Uma garrafinha + Uma caneca da AGA + Um vidrinho portátil de álcool em gel

As fotos poderão ser enviadas até dia 01/09 e serão postadas no instagram @somos_eco. As três fotos postadas que obtiverem mais curtidas até o dia 03/09 ganham o concurso e o resultado será anunciado no dia 04/09.

Informação: UEMA 

0 comentários:

Postar um comentário