sábado, 15 de agosto de 2020

Em clima de muita alegria, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou, neste sábado (15), um grande encontro para oficializar o apoio ao pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM). O evento  aconteceu na AABEM, na Forquilha e reuniu a militância, pré-candidatos e integrantes do partido, todos liderados pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente estadual do PTB.

Também presentes o senador Weverton Rocha e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, ambos do PDT.

“Hoje me sinto feliz ao confirmar o apoio do PTB ao Neto Evangelista nesta caminhada rumo à Prefeitura de São Luís. Sou político raiz, acredito na política para modificar de forma positiva a vida da população, da mesma forma que o Neto. Nós do PTB chegamos para somar nesse projeto”, afirmou o deputado Pedro Lucas, citando também o pai Pedro Fernandes, que não estava presente por estar no município de Arame, onde é pré-candidato a prefeito.

Neto Evangelista agradeceu o apoio e a receptividade do PTB. Disse que seu sentimento era de gratidão. “O PTB traz amigos para marcharmos juntos. Que alegria ver pessoas tão jovens e com tanta liderança junto comigo”, destacou. “É uma honra termos políticos sensíveis com a coisa pública, que abrem mão de projetos próprios para somar conosco. Pessoas que sabem recuar para avançar no momento certo, como os amigos Pedro Lucas e Osmar Filho”, completou, referindo-se aos dois como excelentes nomes também para disputar a Prefeitura de São Luís.

47 pré-candidatos

O apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista foi reforçado por outros membros do PTB, como o presidente do Diretório Municipal do PTB, Paulo Cazé; e o vereador de São Luís Joãozinho Freitas, que falou em nome de todos os 47 pré-candidatos a vereador do PTB nestas eleições.

“O PTB terá uma das maiores bancadas na Câmara Municipal de São Luís. Conheço toda a trajetória do Neto e afirmo que com a sua vitória nas urnas quem vai ganhar não é ele, é a população ludovicense”, destacou o vereador Joãozinho Freitas.

O senador Weverton Rocha conclamou a todos para a união. “A eleição de São Luís não é de arrancada, é de chegada. Agora que começou, e mais de 50% do eleitorado ainda não decidiu em quem votar. O Neto é um jovem competente e experiente. Não é à toa que foi um dos melhores secretários do Governo Flávio Dino, conforme destacou por várias vezes o próprio governador. Tem tudo para ser um grande prefeito de São Luís”, enfatizou o senador Weverton Rocha.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário