quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Um dos maiores encontros de turismo de negócios e eventos do país reúne uma programação nos dias 14, 16 e 18 de setembro

Congresso_MICE.jpg

Com o tema “Reunir para Retomar”, a 5 ª edição do Congresso Mice Brasil, que acontece nos dias 14, 16 e 18 de setembro, reúne profissionais que atuam no mercado de eventos corporativos, de incentivos, congressos, feiras e treinamentos para criarem soluções inovadoras que contribuam para a retomada das atividades do segmento. O evento acontece durante a Semana Virtual da EBS e será totalmente online e gratuito. (Clique aqui para se inscrever)

Segundo os organizadores do encontro, a proposta deste ano é promover uma discussão para além dos três dias do evento, proporcionando engajamento e trazendo conteúdo de alta relevância, com profissionais que estão na linha de frente vivenciando as mesmas situações e apresentando soluções para a retomada.

Serão mais de 20 palestrantes que participarão de rodas de conversa sobre diferentes temas como a transformação e adaptação dos eventos corporativos, protocolos para a retomada e a valorização das pessoas como força impulsionadora na recuperação do setor.

Serviço

5º Congresso MICE Brasil – Reunir para Retomar

Data: 14 e 16 de setembro de 2020 (segunda e quarta-feira)

Horário: 17h00 – 20h00

Data: 18 de setembro (sexta-feira)

Horário: 17h00 – 19h00

Inscrições: www.congressomicebrasil.com.br

Informação: Ministério do Turismo 

0 comentários:

Postar um comentário