quarta-feira, 16 de setembro de 2020

O candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) defendeu a conscientização das pessoas para eleger representantes comprometidos em resolver os problemas de cada comunidade, ao visitar o bairro do Sá Viana, na noite de segunda-feira (14). Foi o primeiro encontro de que ele participou depois de ter sua candidatura homologada na convenção “PRA FRENTE SÃO LUÍS”.

“É inadmissível que o Sá Viana, um dos bairros mais antigos da capital e porta de entrada da área Itaqui-Bacanga, não tenha até hoje um único posto de saúde, creche, escola e nem feira. Vim a esse encontro reafirmar o meu compromisso de transformar essa triste realidade a partir de janeiro de 2021, garantindo aos milhares de moradores que vivem aqui, os direitos de cidadania que há tempos lhe são negados”, afirmou Eduardo Braide 

No encontro, Braide chamou a atenção dos moradores do Sá Viana sobre a importância deles estarem unidos em torno de interesses comuns da comunidade. O encontro foi organizado pelo candidato a vereador João Filho (PMN), técnico em enfermagem e morador do Sá Viana. ”A cada eleição temos uma nova oportunidade de mudar o destino da cidade e de nossas vidas. Como profissional da área da saúde conheço bem a seriedade do trabalho de Braide, e, tenho absoluta certeza, do quanto São Luís irá avançar com a chegada dele à Prefeitura”, destacou.    

Opiniões

“Já tinha ouvido falar muito em Eduardo Braide. Vim a essa palestra para conhecer suas propostas. Gostei muito do que ouvi e estou confiante de que ele pode sim fazer muito por São Luís”, comentou a dona de casa Tatiana Lima Carvalho.

“A gente consegue ver no Eduardo Braide algo diferente, um jeito de ser de alguém determinado a fazer as mudanças que São Luís tanto precisa. Ele conhece os problemas da cidade e com sua experiência como deputado federal, sabe, certamente, onde buscar os recursos necessários para resolver muitas de nossas necessidades”, avaliou o universitário Lucas Diniz, morador do bairro e estudante do curso de Química da UFMA.

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário