domingo, 6 de setembro de 2020

Hoje a apresentação dos 408 anos de São Luís será por conta do intérprete e compositor César Nascimento. O artista se apresentará a partir das 19h pelos canais, do Youtube www.youtube.com/channel/UCt2QbwQTb3smCcfN0dtdEOA,  do Instagram @governoma,  no Facebook GovernoMA e no Twitter GovernoMA.

Em destaque no cenário musical, pela ampla atuação no norte e nordeste do Brasil, César tem 13 discos lançados e na noite de hoje compartilhará com o público canções maranhenses como ‘Catirina e o Mar’, ‘Toc-Toc’, ‘O Radinho’, e a conhecida ‘Ilha Magnética’, além de outras composições. 

A apresentação acontecerá na casa do artista junto à vontade sua companheira e cantora Renata Gaspar e do filho músico e produtor musical Ikaro, além dos músicos Santiago Batera, na percussão e Bruno Guimarães, na flauta e sax soprano.

“Estou preparando o show São Luís 408 Anos como uma forma de traduzir o meu amor por São Luís. Espero que todos gostem e se emocionem, como já estou me emocionando nos ensaios.”, comentou César Nascimento.

Realizado pela Cocar Produções, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do estado e apoio do Mateus, o evento ‘SLZ 408 anos’ acontecerá ate o dia 8.

Agenda


Hoje (6)

César Nascimento- 19h

Dia 7

Alcione- 19h

Dia 8

Rita Benneditto 19h

Zeca Baleiro -20h30


Canais de transmissão do evento

* Youtube www.youtube.com/channel/UCt2QbwQTb3smCcfN0dtdEOA

* Instagram @governoma

* Facebook GovernoMA

* Twitter GovernoMA

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário