segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Nesta terça-feira (15) comemora-se o Dia do Cliente, e a Equatorial Maranhão destaca nesta data as diversas formas de acesso facilitado que tem disponibilizado aos seus clientes em todo o Maranhão. Ao longo deste ano, a concessionária investiu em muitas melhorias nos seus canais digitais e já implementou mais serviços. O cliente hoje consegue solicitar diversos serviços sem precisar sair de casa, por meio do computador, tablet e até mesmo pelo WhatsApp.

Canais Digitais - Acessando a agência web por meio do www.equatorialenergia.com.br, serviços como: troca de titularidade, pagamento e parcelamento de contas, histórico de consumo, segunda via, dentre outros. Mas, se você é do tipo que gosta de resolver tudo rápido, o WhatsApp é uma excelente ferramenta, basta adicionar o número (98) 2055-0116 e enviar uma mensagem de texto para a Clara, assistente virtual, que pode te ajudar a: informar falta de energia, pegar a 2ªa via e código de barras da sua conta, solicitar religação de energia, consultar débitos ou fazer o cadastro na tarifa social baixa renda. Existe ainda, o Aplicativo Equatorial Energia, que pode ser baixado para Android e IOS.

Facilidades de Pagamento -  pelo site da Equatorial Maranhão é possível pagar e parcelar suas contas no cartão de crédito, em até 12x, e realizar negociação de débitos parcelando na própria conta de energia. Basta buscar “pagamento” ou “negociação” na barra de busca, fazer o login com os dados do titular e seguir conforme orientações. Vale lembrar que o ambiente foi desenvolvido com total segurança para todos.

Mas, se você deseja pagar por meio do cartão de débito ou utilizando o auxílio emergencial, existe a opção Pagamento Delivery. Esta modalidade está disponível para toda a ilha de São Luís incluindo Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, e para os municípios de Pinheiro, Imperatriz, Bacabal, Caxias, Timon e Presidente Dutra. Ligue gratuitamente para o 0800 025 0116 e solicite a visita do agente de relacionamento da Equatorial Maranhão em sua residência. Os agentes não recebem dinheiro em espécie, os pagamentos são apenas no cartão de crédito ou débito.

Além de tudo isso, você pode concorrer a prêmios todos os meses, por meio dos sorteios da Promoção Energia em Dia. Acesse www.equatorialenergia.com.br, clique no banner da promoção e realize seu cadastro. Lembrando que um dos critérios é estar em dia com as contas em dia!

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário