segunda-feira, 14 de setembro de 2020

O Evento este ano acontece a nível estadual


Na tarde desta quinta-feira (10), foi realizado através de vídeo conferência o lançamento do Liquida Bazar Balsas. A reunião de lançamento com 30 empresários de diversos segmentos da cidade foi cheia de expectativas sobre as novas mudanças devido a pandemia. O Sebrae faz uso da tecnologia da transformação digital no atendimento de seus clientes decorrente do isolamento necessário para impedir a proliferação do Coronavírus.

A pauta tratou de várias vertentes importantes, os requisitos necessários para inscrição, as responsabilidades do Sebrae e dos empresários, as mídias que serão utilizadas para convocar a comunidade e as capacitações e consultorias que acontecerão antes do evento. O Liquida Bazar este ano vai acontecer a nível estadual, simultaneamente em 16 municípios maranhenses nos dias 05 a 10 de outubro.

 “Estamos muito otimistas com essa parceria com o Sebrae pois nos dá mais segurança neste momento de recomeço, esperamos que com essa proposta diferenciada possamos ofertar nossos produtos com qualidade e com descontos especiais e que nossos clientes compareçam para que o evento seja um grande sucesso como foi na primeira edição’’, comentou o proprietário da Loja Maranata Balsas, Nascimento Santos. 

‘’Aceitamos este desafio nesta segunda edição do Liquida Bazar que tem um grande potencial para nossos  empreendedores da cidade, agora é confiar na força da união’’, comentou a Secretária executiva da Câmara de dirigentes lojistas (CDL) de Balsas, Márcia Garcia frisando também sobre a importância das parcerias entre o Sebrae, a Prefeitura Municipal de Balsas,  a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Balsas, que acreditam no sucesso do evento. 

O Gerente Regional do Sebrae em Balsas, Diógenes de Souza, comentou sobre a participação dos empresários na Live de lançamento do Liquida Bazar 2020.  ‘’Foi excelente, bastante produtiva, todos estão motivados pelo sucesso da primeira edição, creio que o formato apresentado pelo Sebrae neste ano também atendeu as expectativas da classe empresarial da cidade o que no assegura que construiremos mais um evento de grande sucesso e oportunidade de bons negócios para o município’’, destacou Diógenes.

A primeira edição do Líquida Bazar em Balsas, aconteceu em outubro de 2019, onde os empreendedores participantes do evento faturaram cerca de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) em três dias. Um dos objetivos do Liquida é a realização de ações empreendedoras que agreguem valor e inovação as empresas da cidade, além de gerar aumento nos negócios das empresas participantes.

Os interessados em participar do Liquida Bazar 2020 devem fazer inscrição pelo site: www.loja.ma.sebrae.com.br, serão semente 40 vagas com o valor de R$ 200 reais. O Sebrae continua atendendo e orientando a respeito de iniciativas que os Pequenos Negócios podem tomar diante deste cenário de pandemia, de maneira remota. 

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário