terça-feira, 15 de setembro de 2020

Ação é uma parceria entre a ACIB e Equatorial Maranhão

A Associação Comunitária do Itaqui-Bacanga – ACIB em parceria com a Equatorial Maranhão, realiza nessa quarta-feira (16) um Mutirão de Reciclagem na Praça das Sete Palmeiras no bairro Vila Embratel, a partir das 8h30.

A ação faz parte do programa E + Reciclagem da Equatorial Maranhão, que está retomando suas atividades gradativamente por conta da pandemia, e tem como objetivo incentivar a comunidade a realizar a coleta seletiva em suas casas e trocar esses resíduos por descontos na conta de energia.

Os postos de coleta do E+ Reciclagem (antigo ECOCEMAR) interromperam suas atividades no final do mês de março, seguindo as recomendações sanitárias, e desde então vem realizando seu planejamento de retomada com reformas e adequações em seus postos para atender os clientes com segurança.

O mutirão faz parte das ações do Dia Mundial da Limpeza (Clean Up The World) que ocorrerá no próximo sábado (19) com limpeza de rios na área Itaqui Bacanga. Na semana passada quem recebeu o mutirão de reciclagem foi o bairro Sá Viana com ações de reciclagem, troca de lâmpadas, cadastros na Tarifa Social e promoção Energia em Dia.

Além das ações de reciclagem, a Equatorial Maranhão realizará: troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, que são mais econômicas; Cadastro na Tarifa Social Baixa Renda e Cadastros na Promoção Energia em Dia.

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário