segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Nesta segunda-feira (14), no Hotel Rio Poty, Natássia Weba se torna oficialmente candidata à vereadora de São Luís. A chegada da candidata no local chamou atenção, foi uma chegada em grande estilo, ao lado de amigos e familiares, com bandeiras, instrumentos musicais, e camisas.

Jovem, mulher, mãe, dona de casa, médica e empresária. Natássia vem ganhando força, e isso é só o começo. A candidata promete representar as mulheres na Câmara Municipal de São Luís e lutar para que a cidade tenha uma saúde de qualidade.

Conheça Natássia Weba

Médica dermatologista, de 32 anos, mãe de dois filhos, dona de casa, empresária e filha de políticos. Natássia nasceu e cresceu na política vendo o exemplo de seus pais. Sempre esteve coordenando campanhas, entrou na política por paixão. Cheia de boas ideias para realizar. Envolvida com causas sociais, usando sua profissão como médica para ajudar as pessoas, sendo voluntária nos interiores do estado. Fez um belíssimo trabalho ajudando a população ludovicense no pico da pandemia.

Sem dúvidas, Natássia Weba é um grande nome para concorrer às eleições municipais de 2020, trazendo o novo, através de uma política que respeita e se importa com o próximo.

Informação: Assessoria de Comunicação 

Um comentário: