terça-feira, 29 de setembro de 2020

Durante reunião promovida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), o candidato a prefeito de São Luís pelo Democratas, Neto Evangelista, anunciou que pretende construir um restaurante popular na Vila Embratel e urbanizar a Praia da Guia, para gerar emprego e renda aos moradores do local. 

Neto disse que já consta em seu plano de governo a implantação de restaurantes populares na cidade, como fez quando foi secretário de Desenvolvimento Social no primeiro Governo Flávio Dino, e um deles será na Vila Embratel. “Aqui no Itaqui Bacanga já implantei, quando estive à frente da Sedes, uma unidade que funciona perto da Feira do Anjo da Guarda e como prefeito vamos construir do outro lado da Avenida dos Portugueses, aqui na Vila Embratel ", anunciou. 

O pré-candidato do Democratas anunciou também que, em sua gestão, irá urbanizar a praia da Guia para oportunizar lazer, turismo, emprego e renda para o região. "O Itaqui Bacanga é a região que mais contribui para a arrecadação de São Luís, mas ainda está à parte desse investimento e vamos mudar esse cenário”, afirmou.

Para Osmar Filho é fundamental a eleição de Neto para que São Luís consiga avançar ainda mais. “De todos os candidatos o Neto é o mais preparado e comprometido com a cidade. A partir de primeiro de janeiro eu tenho certeza que o Neto será o nosso prefeito porque a população Ludovicense e a área Itaqui Bacanga votará de forma expressiva em Osmar Filho e Neto”, concluiu.

Defensoria Pública-Itaqui Bacanga

Neto Evangelista lembrou ainda que durante a campanha de 2018, quando esteve na região,  um grupo de mulheres pediu a construção de um Núcleo da Defensoria Pública para o Itaqui Bacanga. “Foi um compromisso que assumi durante a campanha e que concretizamos com a destinação de uma emenda parlamentar para a implantação do Primeiro Núcleo Ecológico da Defensoria Público do Brasil, na Avenida dos Portugueses. 

"Muitos não acreditavam porque não tem sido fácil fazer política por estar desacreditada, mas a minha missão é fazer as pessoas acreditarem que por meio da política é possível transformar a vida das pessoas. E eu farei isso!", disse 

Informação: Ascom de Neto Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário