sábado, 12 de setembro de 2020

O pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), participou, na sexta-feira (11), a convite da deputada Mical Damasceno (PTB), do encontro com mulheres Evangélicas de São Luís. O evento aconteceu no Imperial Buffet e contou com a presença da médica, coach de relacionamentos e esposa de Neto, Thayanne Evangelista, da pré-candidata a vice-prefeita, Luzimar Lopes, além de centenas de mulheres da igreja Assembleia de Deus. 

O encontro foi iniciado com uma oração proferida pelo pastor Tarcis Damasceno, seguida da  apresentação emocionante da Banda “Chama Viva”. Na ocasião, a deputada do PTB apresentou Neto Evangelista, seu pré-candidato a prefeito de São Luís, ressaltando seu perfil ilibado, comprometido, mas, principalmente, de atuação em defesa dos valores ligados às igrejas evangélicas e à família. 

Neto Evangelista agradeceu a todos o carinho, o apoio e ressaltou que a sua missão à frente da prefeitura de São Luís será de cuidar das pessoas, de resgatar vidas, um importante papel social cumprido também pela igreja.

“O nosso olhar é e sempre será voltado para as pessoas. E junto com a nossa irmã Luzimar, a Nêga do Coroadinho, essa mulher de luta, mãe de 4 filhos, assistente social com trabalho prestado na comunidade, nós vamos enfrentar e vencer esta missão para fazer o melhor para nossa cidade e nossa população”, afirmou Evangelista.

Luzimar agradeceu a acolhida e disse que estar nessa nova caminhada ao lado de Neto foi um presente de Deus. “Além de ser um homem de família, com reputação ilibada, Neto respeita a sociedade, pois sempre teve um olhar voltado para aqueles que menos têm. E isso nos alegra, pois ele age exatamente de acordo com os princípios da igreja, sempre cuidando de quem mais precisa”, disse.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 


0 comentários:

Postar um comentário