sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Jr, continua se articulando para angariar mais apoios tanto políticos, como sociais. Depois de receber o reforço do Solidariedade, após a desistência de Carlos Madeira ao pleito de São Luís, o candidato do partido de Flávio Dino ganhou um apoio de peso: a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vida.

A decisão de apoiar Rubens foi selada em encontro com pastor Romualdo Fernandes, que contou com as presenças da senadora Eliziane Gama (Cidadania), do empresário Inácio Cavalcante, do pastor Eliel Gama e do candidato a vice-prefeito, o vereador Honorato Fernandes (PT) e do deputado federal Márcio Jerry (PcdoB), que representaram Rubens Jr, em quarentena devido ao coronavírus. Rubens é um notório entusiasta da participação da comunidade evangélica em políticas públicas. Prova disso é que em seu plano de governo está a proposta para as instituições religiosas atuarem em conjunto à administração municipal para oferecimento de qualificação profissional e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Com a chegada do Solidariedade, Rubens Jr alcança sete partidos em sua coligação junto ao PCdoB, Partido dos Trabalhadores, Cidadania, Partido Progressistas, Partido da Mulher Brasileira e Democracia Cristã, tendo a maior coligação das eleições deste ano.

Informação: Ascom de Rubens Junior

0 comentários:

Postar um comentário